• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA PARTICIPA DO ENCONTRO PL MULHER, EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na tarde desse sábado (28), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, participou como palestrante do encontro PL MULHER, no município de Luis Eduardo Magalhães, promovido por Dra. Raíssa Soares, pré-candidata a Senadora pelo Partido Liberal. O evento contou com a presença de outros postulantes a cargos eletivos, como Geraldo Márcio, pré-candidato a deputado federal.

    “E não poderia deixar de agradecer ao pré-candidato a governador, Ministro João Roma, a Dra. Raíssa e seu esposo, Geraldo Márcio, e demais correligionários do PL, que estão percorrendo os quatro cantos do Estado e apresentando à população os melhores projetos para o desenvolvimento da Bahia”, concluiu Dra. Valdete Miranda.

     Procurada por este Blog, Dra. Valdete informou que “o encontro foi espetacular, ocasião em que pude, na condição de palestrante convidada, contar ao público presente um pouco da minha história de vida e o que me fez incorporar visão coletiva em relação aos problemas vivenciados pelo povo baiano, além da vontade enorme que tenho de poder buscar soluções para essas dificuldades. A Bahia e, em especial, o Oeste Baiano tem me recepcionado de uma forma tão acolhedora e só tenho a agradecer àqueles que estão aderindo à nossa rede de apoio”.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ