• Girl in a jacket
  • Durante Operação menores são levados para delegacia após serem flagrados em Tabacaria em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Secretaria de Segurança Pública juntamente com as Forças de Segurança local; Guarda Civil Municipal/GCM, ROMU, SUTRANS, Polícia Militar da 85 CIPM com o apoio da Secretaria de Tributos e Secretaria de Meio Ambiente, realizaram uma Operação de Combate à Perturbação do Sossego e Fiscalização de Alvará de funcionamento em Luis Eduardo Magalhães.

    A Operação deu início por volta das 21h desta sexta-feira (27). Foi efetuado abordagem em uma tabacaria localizada no bairro Santa Cruz, onde as Guarnições encontraram pelo menos 17 menores de ambos os sexos, havia vendas de bebidas alcoólicas e tabacos para o uso de narguilé.

    Diante da situação encontrada, foi solicitada a presença do Conselho Tutelar e também de uma Van para transportar os menores que posteriormente foram apresentados no DISEP.

    Os proprietários do estabelecimento receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia (DISEP) para serem tomadas as medidas cabíveis.

    O estabelecimento (Tabacaria) foi interditado por não possuir Alvará de Funcionamento. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ