• Girl in a jacket
  • Jovem de 18 anos é morta a tiro em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Nesta sexta-feira (27), por volta das 05h, foi informado a ocorrência de um homicídio no bairro Beira Rio em Bom Jesus da Lapa/BA.

    Uma equipe da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica foram até o local, um terreno baldio ao lado de um canal, e constataram a veracidade da informação.

    A vítima foi identificada como Joiciele do Nascimento Silva de 18 anos, encontrava-se em decúbito dorsal e apresentava uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo na região da cabeça.

    Saliente-se que na casa da vítima, localizada a aproximadamente 200 metros de onde estava o corpo, foram encontrados vestígios de sangue, um projétil e dois estojos de cal.32.

    Os Policiais Civis prontamente iniciaram diligências a fim de identificar e localizar o autor. Testemunhas relataram a possibilidade de o crime ter sido praticado pelo ex-companheiro da vítima de iniciais A.B de 22 anos, o qual foi localizado e após ser questionado acerca dos fatos, se contradisse algumas vezes e confessou a autoria do crime. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ