• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem sofre descarga elétrica durante serviço no oeste da Bahia em Riachão da Neves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um homem recebeu uma descarga elétrica enquanto trabalhava no teto de um estabelecimento comercial, e teve 60% do corpo queimado. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (4), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Hildomar Brito dos Santos, de 54 anos. Ele trabalha com serviços de pintura e é conhecido na cidade como "Tiba".
    Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) prestam socorro ao trabalhador, ainda na parte de cima do imóvel.

    Nas imagens, é possível ver que a equipe médica precisou usar uma escada para chegar ao ponto exato onde o homem caiu. No registro, Hildomar também aparece consciente, apesar de estar ferido.

    Segundo a Samu, ele foi levado para o Hospital Municipal Doutor. Herculano Faria Neto, em Riachão das Neves, contudo, por causa da gravidade do quadro de saúde, foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região.

    Não há informações sobre o que causou
    a descarga elétrica, mas pessoas que estavam no local afirmam que ouviram um barulho de explosão antes de o homem cair. Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) lamentou o acidente e afirmou que irá apurar as causas da descarga elétrica. //g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ