• Girl in a jacket
  • Motociclista morre em colisão envolvendo caminhão e ônibus coletivo no centro de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    No final da manhã de hoje, sábado, 21, por volta das 11h30, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um caminhão guindaste, um ônibus coletivo e uma motocicleta que deixou uma pessoa morta na rua Coronel Magno, nas proximidades da Praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras.

    Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem no local, a motociclista identificada por Liliane Ribeiro dos Santos de de 37 anos, seguia pela rua Coronel Magno sentido ao cais, quando no semáforo do cruzamento da Avenida Benedita Silveira.

    Liliane teria tentado passar entre o caminhão guindaste do seu lado esquerdo e o ônibus coletivo do seu lado direito, quando a mesma acabou colidindo na lateral do caminhão, perdendo o controle e consequentemente caindo na lateral do ônibus coletivo que acabou passando o pneu traseiro em cima de sua cabeça.

    Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pode atestar o óbito. A Polícia Militar, o delegado plantonista e o Departamento de Polícia Técnica isolaram a área, foi realizado a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. (Blog do Sigi Vilares).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ