• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de LEM inicia negociações para construção de pista de Arrancada no município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Luís Eduardo Magalhães poderá ter em breve uma pista de Arrancada, para a alegria dos amantes da modalidade esportiva. Nesta segunda-feira (16), o prefeito do município, Junior Marabá se reuniu com o presidente da Federação Baiana de Automobilismo (FAB), Miguel Jacob, para discutir a viabilidade da construção do espaço.
    Os secretários municipais de Infraestrutura e Urbanismo e Cultura e Esporte, Franklin Willer e Vânia Cenci, respectivamente, estiveram presentes na reunião.


    No encontro, foi apresentado ao gestor do município, pelo representante da FAB, um estudo com os impactos mercadológicos e sociais da construção de uma pista de Arrancada. Atualmente no município, são aproximadamente 60 adeptos da modalidade, entre carros e motos, de acordo com o presidente da LEM Auto Clube (LEMAC), Maicon Pepilesco, também presente na reunião.

    Luís Eduardo Magalhães tem vocação para o automobilismo, exemplo disso são os atletas que se destacam em campeonatos como o Velocidade na Terra. Com a construção de mais um espaço, dessa vez para as Arrancadas, a cidade pode gerar emprego e renda, além de fomentar o turismo, levando em consideração os adeptos da modalidade, que vivem nas cidades e estados vizinhos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ