• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • VÍDEO: mulher fica ferida após batida com motocicleta da PRF em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães. Testemunhas contam que acidente aconteceu durante treinamento para chegada do presidente Jair Bolsonaro.

    Uma mulher ficou ferida após uma batida entre a motocicleta que ela estava e outra com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

    De acordo com a PRF, a batida aconteceu por volta das 16h15. A vítima que ficou ferida era passageira da motocicleta atingida pelos policiais da 10ª Superintendência.

    Testemunhas contam que o acidente aconteceu durante um treinamento dos agentes para a chegada do presidente Jair Bolsonaro na cidade, prevista para terça-feira (31). No entanto, a Polícia Rodoviária Federal não confirmou a informação.

    Bolsonaro vai participar da abertura da 16ª edição Bahia Farm Show, evento da área agropecuária e de grande importância econômica para o oeste do estado. A Bahia Farm será encerrada no dia 4 de junho e a visita pode ser feita das 9h às 19h.

    Imagens gravadas por pessoas que estavam no local, no momento do acidente, mostram que a motocicleta que a vítima estava é atingida pela dos agentes.

    Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e atenderam os envolvidos no acidente. A PRF informou que apenas a mulher ficou ferida, mas não detalhou o estado de saúde dela. (G1 BA).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ