• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vítima de tentativa de suicídio em Cocos morre no Hospital do Oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    De acordo com relatório médico, o paciente Wesley foi admitido no Hospital do Oeste, em Barreiras - BA, em gravissimo estado geral, após tentativa de suicídio, com agressão por arma de fogo em região cervical, onde realizou Tomografia Computadorizada (TC) de crânio em 25/05/2022, avaliada pelo neurocirurgião, que identificou extensa lesão.


    O corpo da vítima, Wesley Rodrigues de Barros Rocha, 19 anos, deu entrada no IML regional de Barreiras, onde será submetido a exame necroscópico. Ele tentou suicídio em Cocos/Bahia, no domingo (22/05/2020), de onde foi transferido nesta quarta-feira (25).

    De acordo com relatório médico, o paciente Wesley foi admitido no Hospital do Oeste, em Barreiras – BA, em gravissimo estado geral, após tentativa de suicídio, com agressão por arma de fogo em região cervical, onde realizou Tomografia Computadorizada (TC) de crânio em 25/05/2022, avaliada pelo neurocirurgião, que identificou extensa lesão.

    Horas depois, o paciente agravou o estado clínico durante a internação, sendo iniciado protocolo de reanimação por 20 minutos, porém, sem sucesso. Realizado exame de eletro cardiograma, detectando baixa frequência cardiaca e confirmando o óbito às 12 horas e 13 minutos

       Blog Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ