• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: DEPUTADO TITO DESTINA INVESTIMENTOS FEDERAIS PARA PRODUTORES RURAIS DO BARREIRAS NORTE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nesta segunda-feira (06/06), o deputado federal Tito esteve na sede da Codevasf, em Barreiras, onde realizou a entrega oficial de Kit escritório, kit informática e uma câmara fria, em benefício da Associação de Produtores do Barreiras Norte, APROBAN. 

    Desde o início de seu mandato, o deputado Tito vem trabalhando incansavelmente para garantir o máximo de estrutura para as associações comunitárias da região Oeste. Com esses investimentos será possível levar mais dignidade e desenvolvimento para aqueles que mais necessitam. 

    “Estamos muito felizes em poder, pela força do nosso mandato, apoiar efetivamente os nossos produtores, quer sejam eles pequenos, médios ou grandes, que vivem da terra, oferecendo investimentos para que tenham melhores condições de trabalho e qualidade de vida. Por acreditar no trabalho desses homens e mulheres, eu reafirmo o meu compromisso com a agricultura familiar e com a nossa região Oeste”, disse o deputado Tito.

    Loading video

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ