• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Interdição na Rua das Turbinas exigirá maior atenção dos condutores em Barreirinhas, neste sábado (11) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, por meio da Cootrans, informa a toda população, que devido a uma obra de interligação da rede de esgoto na Rua das Turbinas com a Rua Daniel Teixeirense, no bairro Barreirinhas, o trânsito estará interditado neste sábado, 11, nas imediações da antiga Usina Hidrelétrica Geraldo Rocha.

    A execução da obra é de responsabilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, e a conclusão está prevista para às 18h do mesmo dia. O trânsito no sentido Centro/Barreirinhas, São Pedro e HO, seguirá pela Rua das Turbinas entrando à esquerda, na Rua Beija Flor, seguindo logo após à direita, na Rua Capitão Miguel Dias até a Avenida Eduardo Catalão, como alternativa para seguimento na Rua das Turbinas em direção ao Hospital do Oeste e bairros adjacentes.

    Já os condutores que seguem no sentido Barreirinhas/Centro, deverão trafegar pela direita, na Rua Fernando de Oliveira, em seguida pela Rua Boa Vista em direção à Ponte Ciro Pedrosa.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ