• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: POVOADO DE PONTA D’ÁGUA RECEBE O PROJETO “POR UM SORRISO MAIS ALEGRE” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Nos dias 07 e 08 de Junho o projeto “Por Um Sorriso Mais Alegre”, realizou atendimento odontológico no Povoado Ponta D’água, em Barreiras. Este projeto é fruto de emenda parlamentar do deputado Tito para o Sistema Único de Saúde e desde o mês de Julho de 2021 tem garantido atendimento odontológico especializado de forma contínua atendendo as comunidades urbanas e rurais dos municípios do Oeste da Bahia.

    Com iniciativas como essa o parlamentar ratifica o seu compromisso em viabilizar a cada dia mais investimentos para as comunidades do Oeste da Bahia, promovendo mais dignidade e melhores condições de vida para todos.

    “Agradeço a Deus pela oportunidade de servir a nossa população, me sinto muito feliz por possibilitar a concretização de um trabalho público eficiente, permanente e próximo das pessoas que mais precisam. Esse é o nosso compromisso, continuar atento a todas as demandas de interesse da nossa população”, disse o deputado Tito.

     Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ