• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bezerra nasce com dois sexos e intriga moradores da zona rural de Malhada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma bezerra nasceu com dois sexos há três meses comunidade de Ilha de Malhada, na região do Médio São Francisco. O fato inusitado tem chamado a atenção de moradores da pequena comunidade.

    O criador Mildo Antônio Costa de Lima, conhecido como “Capitão”, de 69 anos, só percebeu o fato curioso quando foi conferir se o animal estava bem de saúde.
    Ao radialista Mário Sérgio do canal “Tudo da Região”, Capitão disse que ficou espantado.

    “A gente nunca tinha visto nada parecido por aqui. Agora estamos recebendo visitas de curiosos de toda região”, comenta o idoso.

    Questionado se a mãe do animal não cruzou com algum parente, o criador respondeu que não há grau de parentesco. Ele mostra que a bezerro tem características de uma fêmea, mas urina como se fosse um bezerro.

    Em contato com um veterinário da ADAB – Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, ele explicou que se os pais do animal tiverem algum grau de parentesco, pode ter havido consanguinidade.

    Ele disse que como o criador afirma que não houve cruzamento com parente, pode ser uma anomalia genética, contudo, seria necessário um estudo mais aprofundado sobre o caso.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ