• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem invade casa de radialista, faz família refém e obriga vítima a transmitir crime ao vivo. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um homem, que fugia de uma abordagem policial na noite de domingo (5), invadiu um condomínio e fez a família de um radialista refém. Ele obrigou a vítima a transmitir a ação criminosa nas redes sociais. O caso aconteceu em Curitiba, no Paraná.


    De acordo com a polícia, o suspeito estava na companhia de outros dois homens em um carro, quando foi abordado após uma denúncia de que o trio tinha relação com o tráfico de drogas.

    Para não ser pego pelos agentes, o homem correu em direção ao condomínio, invadiu o espaço e entrou em um dos apartamentos, onde vive o radialista e a família. Todos foram feitos reféns.

    Às vítimas, o suspeito disse que tinha medo de ser morto e que, para assegurar sua vida, queria que a ação criminosa fosse transmitida pelas redes sociais.
     
    "A gente está de refém aqui no meu apartamento agora. Estamos em cinco pessoas, e o rapaz que está colocando a gente de refém está tranquilo, apenas pedindo segurança para poder sair. Estamos ao vivo. Você quer falar, amigo?" , disse o radialista enquanto era mantido refém.

    “É a reportagem mais difícil que eu faço em toda a minha vida. Desde 2001 trabalhando com rádio, com televisão, essa é a reportagem mais difícil que eu faço. Mas eu tenho certeza que vai acabar tudo bem", completou o profissional em um outro trecho da transmissão.

    Em um vídeo publicado pelo portal Banda B, é possível ver o momento em que os agentes entram na casa, enquanto o radialista pede para que o suspeito não seja ferido.

    Após negociar com os policiais, o homem desistiu de manter a família refém. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da capital paranaense depois de ser levado para uma unidade de saúde, já que estava com um ferimento na perna. Ninguém da família ficou ferido.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ