• Girl in a jacket
  • Ciclista de 52 anos morre após ser atingido por caminhonete na zona urbana de Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Na noite desta segunda-feira (06) por volta das 18h40, o SAMU atendeu uma vítima de acidente grave, envolvendo caminhonete e bicicleta, na BR 020 na altura do KM 211, mais precisamente em frente ao antigo Posto Imperador, em Luís Eduardo Magalhães.

    De acordo informações, o ciclista de nome José Erivaldo Pereira da Silva, de 52 anos, natural de Lagoa Grande/PE, saiu do referido Posto e cruzou a BR após uma carreta passar, sendo atingido por uma caminhonete Volkswagen/Amarok na faixa da esquerda e foi arremessado por alguns metros.

    O motorista da caminhonete que nada sofreu, permaneceu no local e acionou o SAMU que prestou os primeiros atendimento à vítima com múltiplas fraturas.

    A vítima foi intubada e encaminhada para a UPA. Ao chegar na entrada da unidade de saúde (UPA) sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo realizado o protocolo de reanimação, mas a equipe não obteve êxito e o ciclista evoluiu a óbito.

    O corpo foi removido para o morgue da UPA e depois será encaminhado ao necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de necropsia.

    A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e na UPA registrando a ocorrência. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ