• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Guarda Civil Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 17 e 19 de junho.

    Guarda Civil Municipal garante a Segurança do Arraiá Santa Cruz em LEM

    A Guarda Civil Municipal e ROMU, garantiram a Segurança no Circuito e em torno da maior festa junina da Região Oeste da Bahia, o ARRAIÁ SANTA CRUZ.
    Foram três dias de festa, com cantores e bandas de renome nacional e local. os 03 dias de festa reuniu cerca de 73.000 pessoas e nenhum incidente de gravidade foram registrados durante a festa.

    Estupro de vulnerável

    Na última sexta-feira (17), por volta das 17h30, ao passar por uma rua do bairro Santa Cruz, uma equipe da GCM foi acionada por uma moradora, informando que teria presenciando o seu vizinho com o órgão genital para fora e uma criança de apenas 03 anos, do sexo masculino com parte da fralda solta e fazia movimentos de atos sexuais, sendo que a criança gritava muito, o que teria chamado atenção da vizinha de condomínio.
    O acusado que é pai da criança foi mobilizado e conduzido para o DISEP, por uma equipe do ROMU e a Criança foi levada para UPA, por uma equipe da GCM.

    O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio na situação.

    A mãe da criança não foi localizada.

    Irmãos são presos após causar tumulto em festa junina do bairro Santa Cruz

    Em serviço no circuito do Arriá Santa Cruz, na último sábado (18), ao conter um início de desordem, um casal de irmãos que estavam próximo ao local tentou coagir e ameaçar a guarnição.
    Ambos foram contidos e apresentados no DISEP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

    GCM/ROMU encontra rádios comunicadores em construção

    Por volta das 12h, do último sábado (18), uma equipe do ROMU da GCM foi acionado para verificar um descarte de rádios comunicadores em uma construção, na avenida Top Park, no bairro Top Park. Ao chegar no local, foi constado a veracidade das informações.
    Os rádios estavam em perfeito estado.

    Objetos apresentados

    12 Rádios da marca BAOFENG
    11 Carregadores
    04 Carregadores
    01 Carregador de Computador


    Indivíduo é preso por Maria da Penha em LEM

    Um individuo foi preso pela ROMU após agredir a sua companheira de convívio, no bairro Mimoso I.
    A vítima chegou na UPA com um ferimento na cabeça e ao ser questionado pelo GCM de plantão, a mesma informou que o seu companheiro de convívio teria lhe agredido com socos na face e teria batido a sua cabeça no boxe do banheiro, provocando o ferimento na cabeça.

    O fato aconteceu após o mesmo flagrar mensagem no celular da esposa e ter uma crise de ciúmes.

    Diante dos fatos, vítima é acusado foram conduzidos para o DISEP.

    A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560. (GCM LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ