• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Militar registra segundo suicídio em menos de 24h em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um suicídio por enforcamento. O caso ocorreu por volta das 09h desta segunda-feira (20), em uma residência localizada na rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães.

    A vítima foi identificada por Lourivaldo Rodrigues de Oliveira de 58 anos, natural de Capim Grosso/BA. Segundo informações obtidas no local, Lourivaldo chegou em sua residência por volta das 08h30 e pediu para um motoboy ir buscá-lo às 09h30 que iria deixar o portão destravado. Ao chegar na residência e abrir portão o mesmo se deparou com Lourivaldo dependurado com uma corda no pescoço ancorada na estrutura da garagem.

    O SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com a Polícia Civil colheram informações e informaram ao Departamento de Polícia Técnica - DPT para a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de ser realizado exame de necropsia. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ