• Girl in a jacket
  • Professor de Educação Física 24 anos é morto de forma covarde na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um rapaz identificado como Rodrigo Castro, 24 anos, professor de Educação Física e morador do bairro do Engenho Velho da Federação, foi morto de forma covarde na noite de quarta-feira (01/06), no Dique do Tororó, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 21h.
    Bandidos tentaram roubar a bicicleta da vítima, que teria resistido. Rodrigo acabou atingido por tiros e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

    A PM relatou que de acordo com “dados do Serviço de Informações do Cicom (SIC), um homem deu entrada no HGE, na noite de quarta-feira (1), vítima de disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos. Não há dados quanto às circunstâncias do fato, nem quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil”.

    A PC ainda não se manifestou sobre o suposto latrocínio. Moradores da região confirmaram, que Rodrigo era uma pessoa de bem e não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade.

    fonte:macaubense life

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ