• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Segunda edição do Sisu abre 65,9 mil vagas em universidades ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2022 oferecerá 65.932 vagas para ingresso em universidades de todo o país. As vagas são ofertadas em 73 instituições públicas de ensino e as inscrições terão início na terça-feira (28) e se encerram no dia 1º de julho. Ao todo são oferecidos 2.043 cursos de graduação, sendo que os dez cursos com mais vagas ofertadas são: pedagogia, administração, matemática, ciências biológicas, química, direito, física, medicina, engenharia civil e engenharia elétrica, respectivamente.

    Já em relação às instituições, as universidades que mais oferecem vagas nesta segunda edição são: Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade Federal do Maranhão e a Universidade Estadual da Paraíba. 

    Os estudantes que irão concorrer a uma das oportunidades nesta edição já podem consultar a relação de vagas no curso pretendido e por modalidade de concorrência, por meio do site Acesso Único. (Acorda Cidade). 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ