• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • A “FEBRE” TIKTOK ALAVANCA VISUALIZAÇÕES DE DRA. VALDETE MIRANDA NAS REDES SOCIAIS EM UMA POSTAGEM QUE, COM MENOS DE TRÊS DIAS, JÁ ALCANÇOU 90 MIL PESSOAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O TikTok foi lançado lá em 2018, com o nome original de Musical.ly. Alguém poderia imaginar que ele se tornaria um dos principais aplicativos das redes sociais? Certamente que não! Atualmente, a plataforma — que antes era vista como só mais uma modinha entre grupos mais jovens — está se tornando um espaço importante de divulgação e ganhou a graça de pré-candidatos na busca por bases mais consistentes de apoiadores.

    Os apoiadores de Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, têm se valido do TikTok para replicar seus projetos de pré-campanha. Uma postagem feita no início dessa semana já alcançou a impressionante marca de quase noventa mil visualizações, mesmo se levando em conta que temas políticos nem sempre são bem digeridos pela maior parte da população nas redes sociais. 

     “Estou extremamente surpresa com o alcance que nossos projetos e propagação de conversas com apoiadores estão tendo nas redes sociais. Em relação ao TikTok fiquei ainda mais maravilhada com praticamente 90 mil visualizações de um vídeo que foi replicado por um apoiador de nossa pré-candidatura. E mais que isso é ver o crescimento do interesse do povo baiano por política”, comemorou. 

    ASCOM



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ