• Girl in a jacket
  • Assaí Atacadista está com mais de 5 mil VAGAS DE EMPREGO abertas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A rede de supermercados está com 50 unidades em construção que serão inauguradas até o fim deste ano. Com isso, a empresa está ofertando mais de 5 mil vagas de emprego com oportunidades para todo o Brasil.

    Em Fortaleza, por exemplo, a empresa está ofertando 277 vagas de emprego para a loja que será inaugurada na Avenida Mister Hull. As oportunidades são para a unidade que será convertida a partir do antigo hipermercado instalado no local.

    Essa será a 2ª loja convertida para Assaí Atacadista na capital cearense. A primeira é a unidade Parangaba, que também está com vagas abertas. Todas as oportunidades de trabalho disponíveis são para posições efetivas.

    Há oportunidades para pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência. Assim, há funções técnicas, operacionais e de lideranças. Segundo o Assaí Atacadista, as duas lojas serão inauguradas nos próximos meses. Veja abaixo alguns dos cargos disponíveis:

     Chefe de Seção;

    Fiscal de Prevenção de Perdas;

    Repositor de mercadorias;

    Operador de Caixa;

    Fiscal de Caixa;

    Auxiliar de Manutenção;

    Operador de Empilhadeira;

    Auxiliar de Cozinha;

    Açougueiro;

    Auxiliar de Açougue.

    Inscrições para as vagas de emprego do Assaí Atacadista

    O processo seletivo para as oportunidades de trabalho na rede de supermercados é feito de forma remota. Assim, os candidatos devem se cadastrar no site do Assaí Atacadista até o dia 19 de agosto. 

    Na plataforma será preciso informar o número do RG, CPF, telefone e endereço de e-mail. No portal é disponibilizado dados sobre os cargos, como requisitos e qualificações exigidas.

    Estando dentro das exigências, os candidatos devem clicar em “Candidatar-se para a vaga”. É possível acessar a plataforma usando o Facebook, o LinkedIm ou o e-mail. Para este último é necessário criar uma senha de acesso.

    História do Assaí Atacadista

    O Assaí foi fundado em 1974 e possui, até o momento, 220 unidades. A empresa está presente em 23 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal. As lojas comercializam mais de 8 mil itens, entre: (FDR).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ