• Girl in a jacket
  • Barreiras: Bombeiros militares realizaram I Seminário de Defesa Civil do Grupamento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) realizou, na quinta-feira (28), em Barreiras, o I Seminário de Defesa Civil do Grupamento. A programação aconteceu das 8h às 18h, no plenário da Câmara de Vereadores do município.

    O importante evento teve como palestrante o major BM Rodolfo, coordenador de resposta da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec).

    Entre os principais temas tratados destacam-se os desafios da Defesa Civil na Bahia, a formação da Defesa Civil municipal, elaboração do Plano de Contingência, sistema de informações de desastres ( S2ID) e manuseio e aplicabilidade (S2ID)

    O seminário contou com a presença do coronel BM Aloísio, comandante do COBM/RMS, que representou o comandante-geral do CBMBA, do tenente-coronel BM Fernandes, representante do COBMI, e do tenente-coronel PM Câmilo Uzêda, em nome do CPRO. Todos eles compuseram mesa.

    Também estiveram presentes os comandantes de vários Grupamentos de Bombeiros Militar do interior.

    Ao longo do dia, todos os participantes puderam tirar dúvidas sobre os temas tratados e, principalmente, levar informações importantes para a criação e/ou melhoria do trabalho de Defesa Civil nos municípios. (17º GBM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ