• Girl in a jacket
  • Funcionário da saúde do município de Jacobina é preso por estupro de vulnerável ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    No final do mês de abril do ano corrente, duas mães procuraram a Delegacia em Jacobina, para registrarem um boletim de ocorrência contra um indivíduo de iniciais G. S. S., sob a acusação deste, por algumas vezes, ter acariciado as partes íntimas de suas filhas menores de idade e de ter colocado estas para tocarem em seu órgão reprodutor, ainda, lhes pedindo para tirarem a roupa, quando as mesmas frequentaram sua casa, em fevereiro deste ano, por suas mães confiarem neste.
    Providências
    De acordo com a polícia, com efeito, que fora instaurado o procedimento policial devido e requerida a decretação da prisão do Acusado, tendo a mesma sido deferida e nos enviada esta semana pela Vara Criminal de Jacobina.

    Da prisão
    Segundo o Coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Eduardo Brito, ao receber o referido mandado, de imediato foi feito levantamento do alvo, para cumprimento, o qual mora no Distrito do Junco, no município de Jacobina, onde ocorreu o delito, mas, trabalhava num Hospital na cidade de Jacobina. “No final da tarde de (27/07), foi montada uma campana, aguardando a sua saída para cumprimento da ordem prisional, havendo êxito e o mesmo já está à disposição da justiça”, relata o delegado.

    A mãe de uma das vítimas, que é do distrito do Junco, disse que o número de vítimas é bem maior do que o anunciado na reportagem, conforme relatado pela justiça.

    "Vamos agora se manifestar na porta da delegacia". Relatou a mãe que prefere não se identificar. Ela disse que as vítimas são de uma igreja e as mães temem pela reputação e impacto na vida de suas filhas. //Do Jacobina24horas

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ