• Girl in a jacket
  • Barreiras: Casal donos de bar e mercearia é assassinado por vizinho em Barreirinhas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um duplo homicídio aconteceu pouco antes das 20h desta quinta-feira (07), dentro do estabelecimento comercial chamado Bar e Mercearia do Tião, localizado em frente à Praça Valdomiro José dos Santos no bairro Barreirinhas na cidade de Barreiras.


    De acordo com informações colhidas no local, o casal identificado como Antonio Eufrazio Ribeiro, 63 anos, natural de Flores (PE), e Fernanda da Cruz Fernandes, 46 anos, natural de Barreiras (Ba), foram mortos com vários disparos de pistola a sangue frio dentro do estabelecimento comercial. O acusado do crime seria o próprio vizinho, que mora bem ao lado do bar, que pegou o carro e fugiu em seguida.


    Motivação:


    De acordo com frequentadores do bar e outros vizinhos, há vários meses havia intriga do acusado que teria se mudado para Barreiras há aproximadamente seis meses e alugado a casa. Som alto e consumidores de bebidas teriam tirado o sossego do acusado que por sua vez nutria uma grande animosidade pelo casal dono do Bar. Bate-boca era constante foi o que relataram várias pessoas no local e que seriam próximas do casal.


    Revolta dos moradores:


    O casal assassinado era muito estimado por pelo menos grande parte dos moradores das redondezas. Uma multidão se aglomerou em frente ao Bar e gritavam palavras de justiça. Várias guarnições da Polícia Militar compareceram e isolaram o local até a chegada do delegado de Plantão e posterior remoção do corpo pela Polícia Técnica.


    A Polícia Militar precisou resguardar a casa onde mora o homem que atirou no casal, haja vista que a esposa do mesmo e mais uma pessoa idosa estavam na casa, populares mais exaltados queriam tirar para fora à força a esposa do homicida. Esta precisou ser escoltada pela Polícia para sair da casa.


    Perícia e remoção dos corpos:


    A equipe do Departamento de Polícia Técnica chefiada pelo Perito Criminal Eduardo Gedeon realizou os procedimentos periciais e recolheram vários estojos de munição deflagrados. Os corpos serão necropsiados no necrotério do DPT.


    A Polícia realiza buscas para tentar localizar o homicida. (Blog Braga). 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ