• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: DEPUTADO FEDERAL TITO RECEBE A DIRETORIA DA AIBA E ACOLHE DEMANDAS DO AGRONEGÓCIO REGIONAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Nesta sexta-feira (22/07), o deputado federal Tito recebeu no escritório regional, em Barreiras, o presidente da Aiba, Odacil Ranzi, o diretor financeiro, Hélio Hopp e o diretor executivo, Alan Malinski, para uma conversa sobre as demandas atuais do agronegócio regional. 

    Na oportunidade os representantes da entidade agrícola agradeceram ao parlamentar pelo empenho em diversas pautas do setor, na esfera federal, mobilizando autoridades da República para a busca de soluções.

    Uma das parcerias mais relevantes, entre o deputado Tito e a Aiba, resultou no avanço do projeto que prevê a extinção da Flona de Cristópolis, floresta nacional criada ao acaso, há 20 anos, sem respeitar a legislação e os ritos legais vigentes à época, no município de Baianópolis, prejudicando os produtores da comunidade de Cascudeiro. 

    “Essa é uma grande conquista para muitos produtores que tiveram injustamente as suas propriedades alcançadas pelas poligonais dessa unidade, criada ilegalmente, e que por mais de 20 anos estão sendo penalizados diretamente nas suas atividades. Hoje podemos dizer que com o Projeto de Lei 1663/22, que extingue a Flona, a situação voltará a normalidade, possibilitando a estes produtores voltarem a produzir normalmente, sem quaisquer restrições ora impostas. Agradeço ao presidente da Aiba, Odacil Ranzi e ao presidente da Abapa Luiz Carlos Bergamaschi, pela parceria nessa defesa que certamente garantirá mais qualidade de vida para a nossa população”, comemorou  o deputado Tito. 

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ