• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EM BROTAS DE MACAÚBAS, ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES FOI BENEFICIADA COM INVESTIMENTOS FEDERAIS PELO MANDATO DO DEPUTADO TITO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Associação Bom Jesus, do Povoado de Mata de Bom Jesus, no município de Brotas de Macaúbas, foi beneficiada no dia 01/07, com kit multimídia composto por notebook, impressora multifuncional, caixa de som amplificada, reservatórios de 1.000, 5.000 e 10.000 litros, kits para irrigação e tubos de PVC. Esses itens foram adquiridos por meio de emenda parlamentar federal do deputado Tito e entregues por meio da Codevasf. 

    Segundo o presidente da associação contemplada, Bartolomeu Gomes, esses itens irão beneficiar diretamente dezenas de produtores que tiram seu sustento da atividade agrícola no município de Brotas de Macaúbas.

    O deputado Tito por sua vez, ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando para garantir melhores condições de trabalho e de vida para o homem do campo, através de ações concretas.

    “Desde o início do nosso mandato, temos trabalhado com afinco pela agricultura familiar da nossa região, cumprindo a nossa missão de levar mais dignidade para a população. Quero aqui reafirmar o meu compromisso em continuar realizando novas conquistas por meio do Governo Federal para esse importante município”, disse o deputado Tito.


    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ