• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PARTIDO LIBERAL - PL, PARA ESCOLHA DAS CANDIDATAS E CANDIDATOS QUE IRÃO DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nessa sexta (22), O Partido Liberal – PL está realizando, em Salvador, convenção para escolha das candidatas e candidatos que disputarão as eleições de outubro. O evento conta com a presença de diversos apoiadores dos pré-candidatos e ocorre em clima de muita animação e festividade, com manifestações, discursos e entrevistas por parte dos postulantes a cargos eletivos. 


    Este Blog ouviu Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a Deputada Estadual, que marcou expressiva presença, com comparecimento de animada torcida a seu favor, composta de apoiadores de diversos municípios da Bahia. “A convenção do PL, no dia de hoje, está coroando tudo que pudemos apresentar de excelentes projetos e eu, sinceramente, fiquei muito feliz em ver a quantidade de irmãos da Bahia, que vieram, alguns de longas distâncias, prestigiar a minha pré-candidatura, a de João Roma e Dra. Raíssa”, disse a advogada. 

    “Estou com muita energia e garra para continuar buscando o fortalecimento da nossa rede de apoio, fazendo uma política propositiva, com ideias concretas para o desenvolvimento do nosso estado, ainda tão carente e necessitando de tantas melhorias. Quero agradecer aos que estão aqui hoje e também a todos que não puderam comparecer, mas ficaram em seus municípios na torcida por mim”, concluiu a pré-candidata.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ