• Girl in a jacket
  • LEM: Prefeito recebe o vice-governador João Leão e o deputado Antônio Henrique Junior ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O prefeito Junior Marabá recebeu ontem, dia 11, o vice-governador e pré-candidato a deputado federal, João Leão, e o deputado estadual Antônio Henrique. Após encontro no gabinete, o grupo se dirigiu à Rádio Cultura FM onde, acompanhado da vereadora Daiana Faedo, concedeu entrevista e em seguida participou de um almoço com lideranças.

    “Tive a alegria de receber nesta segunda-feira, o vice-governador João Leão e o nosso deputado estadual, Antônio Henrique Júnior. Dois apaixonados pelo Oeste da Bahia e que trabalham incansavelmente pela nossa região”, disse o prefeito. 


    “Toinho, deputado pré-candidato a reeleição, tem trabalho prestado em Luís Eduardo Magalhães, através de diversas emendas, e sempre que procurado em Salvador nos recebeu muito bem”, disse Junior.

    “João Leão é uma das pessoas por quem eu tenho imenso carinho. Foi ele quem colocou o Oeste no mapa da Bahia e se hoje LEM está sendo transformada, é porque Leão acreditou no nosso projeto. Além é claro, de diversas outras contribuições, como a UFOB, a duplicação da BR na área urbana e a construção da pista do aeroporto, ainda quando deputado”, declarou Junior Marabá. 


    Durante o almoço, o prefeito também lembrou o quanto João Leão e o deputado Antônio Henrique Junior estão comprometidos com a industrialização do nosso município e com a melhoria da logística para escoamento dessa produção. “A Bahia pode mais com Toinho na Alba e João Leão na Câmara Federal”, finalizou o prefeito Junior Marabá.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ