• Girl in a jacket
  • Lula pede a militantes do PT que recusem provocações: ‘Não precisamos brigar’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, pediu a militantes e apoiadores nesta terça-feira (12), durante evento de pré-campanha em Brasília, que não aceitem as provocação antes das eleições.

    “Não quero ninguém aceitando provocação. São três meses em que vamos nos multiplicar na rua. Vamos nos multiplicar fazendo passeatas. Vamos ter que dar uma lição de moral, que nem o Gandhi deu. Nós não precisamos brigar. A nossa arma é a nossa tranquilidade, o amor que temos dentro de nós, a sede que temos de melhorar a vida do povo brasileiro. Não temos que aceitar provocação. Se alguém provocar vocês, mandem morder o próprio rabo”, declarou em discurso.

    Lula fez o pedido depois de comentar o assassinato no último fim de semana de Marcelo Arruda, guarda municipal e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR), que foi assassinado por um bolsonarista. Para o ex-presidente, “estão tentando fazer da campanha eleitoral uma guerra”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ