• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista morre eletrocutado após encostar caçamba em rede de alta tensão na BA /459 município de Riachão das Neves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um homem (motorista) identificado por Luís Fernando Magalhães Santiago 32 anos, natural de Ibotirama/BA, morreu eletrocutado após sofrer um acidente. O fato ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (27), na entrada da Bunge Ouro Verde II, localizada na BA/459, na altura do KM 42, município de Riachão das Neves/BA.

    Segundo informações obtidas no local, a vítima estava em uma carreta caçamba basculante, posteriormente levantou a caçamba e escutou um estouro. O motorista desceu para averiguar a situação e acabou pegando na porta da carreta que estava energizada, quando recebeu a descarga elétrica e caiu no solo. De acordo informações, o motorista levantou o basculante pra ver se tinha algum resíduo de adubo que tinha descarregado em outra fazenda, quando houve a fatalidade.

    O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado de Luís Eduardo Magalhães esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. O DPT/Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.

    De acordo com funcionários da Coelba que estavam no local, a rede elétrica de alta tensão que foi atingida pela caçamba possui 34.500W. A energia do local e das imediações foram desligadas até a retirada do veículo. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ