• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Nova presidente da Caixa prepara plano de ação para apurar denúncias de assédio sexual ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A nova indicada para comandar a Caixa Econômica, Daniella Marques, está estudando um plano para instaurar um comitê de crise na companhia para investigar os casos de assédio narrados pelas vítimas e identificar outros possíveis envolvidos.

    Com isso, o conselho de administração da Caixa realiza uma reunião extraordinária nesta quinta-feira (30) para decidir as providências que serão tomadas frente a conduta do ex-presidente Pedro Guimarães, que está sendo investigado após ser alvo de denúncias de assédio sexual.

    Os dois movimentos são independentes, no entanto, seguem a mesma direção de traçar um amplo diagnóstico da situação dentro do banco, identificando eventuais falhas que permitiram a continuidade dos assédios.

    O ex-Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães pediu demissão do cargo e está sendo investigado pelo Ministério Público Federal por assédio sexual. A apuração tem como base relatos de funcionárias da instituição financeira e foi revelada na terça-feira (28) pelo colunista Rodrigo Rangel, do site Metrópoles. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ