• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vereador Cesinha da Saúde agradece ao deputado Antonio Henrique Júnior por recuperação de estrada ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A incansável luta do vereador Francisco Cesário Matos da Câmara, o popular Cesinha da Saúde (PP), do município de Cristópolis, em defesa da requalificação da estrada que liga as comunidades de São Feliz e Sítio do Hermenegildo à rodovia BA 465 enfim chegou ao final.


    Numa de suas primeiras ações na Câmara Municipal, Cezinha indicou, ainda em janeiro de 2021, ao prefeito Gilson Nascimento de Souza, a melhoria da via, que dá acesso ao centro urbano de Cristópolis. Não satisfeito, o parlamentar buscou sensibilizar autoridades políticas na capital da Bahia, Salvador, tendo recebido do deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP) o apoio necessário.

    Nesta semana, enfim as obras de requalificação da pista foram iniciadas. Satisfeito, Cezinha comemorou: “Quero agradecer ao deputado Antonio Henrique Júnior por nos ajudar nessa luta. Sem ele não teríamos conseguido essa conquista. Nosso povo se orgulha dos seus representantes”, disse.

    Fonte: ZDA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ