• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Acusado por homicídio e assalto morre em confronto com a CIPE Cerrado em LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    No início da tarde de hoje, quinta-feira, 25, por volta das 12h20, a CIPE CERRADO confrontou um acusado por homicídio e assalto no bairro Santa Cruz, em LEM.

    Após informação de que uma dupla, responsável por homicídios e por vários assaltos nos últimos dias, estaria em frente a um condomínio, na rua Itabuna, guarnições da CIPE CERRADO deslocaram até o local, onde dois homens, ao avistarem as guarnições, evadiram para uma edificação, de onde passaram a realizar disparos de arma de fogo. As guarnições tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão.

    Cessados os disparos, foi feita a varredura no local, um dos resistentes estava caído ao solo, ao seu lado uma pistola semi-automática.

    O homem foi socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde foi constatado seu óbito. O outro homem conseguiu fugir pulando um muro. Todo o material apreendido com o resistente foi levado para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal. (Cipe Cerrado).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ