• Girl in a jacket
  • Adolescente é resgatada pela PRF ao ‘driblar’ família para conhecer namorado virtual ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma adolescente de 16 anos, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A menina teria fugido de casa para encontrar um namorado virtual. Após ser encontrada na noite da última sexta-feira (26), ela reencontrou os familiares no dia seguinte.


    A adolescente embarcou em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, onde reside, e tinha como destino o estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de encontrar um homem que conheceu pela internet, de acordo com a PRF. O posto da corporação, situado em Teixeira de Freitas, dessa maneira, foi procurado pelos pais da garota.

    Eles comunicaram o sumiço da filha, que teria embarcado sem conhecimento e consentimento deles. Em seguida, os dois conseguiram identificar a empresa de ônibus que a jovem embarcou e comunicou aos agentes. Dessa maneira, os policiais procuraram a companhia, juntaram todos os dados do itinerário e horários de saída dos terminais.

    Após contatarem a PRF da cidade de Linhares, os policiais identificaram o transporte indicado. Na abordagem, a adolescente foi encontrada. Em seguida, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado, para que a jovem pudesse ser devolvida para os responsáveis. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ