• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre em LEM-BA Adélio Rodrigues alvejado a tiros pelas costas em seu bar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia registrou um homicídio por disparos de arma de fogo, por volta das 12h30 deste domingo (28), no interior de um bar, localizado na rua do Piquizeiro, no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães.

    A vítima foi identificada por Adélio Rodrigues Borges de 56 anos, natural de Barra/BA. Segundo informações colhidas no local, a vítima (proprietário do bar) estava no interior do estabelecimento, quando dois indivíduos ainda não identificados chegaram e pediram uma bebida, quando o homem deu as costas pra pegar a bebida, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, vindo ao solo. Após o crime, os indivíduos fugiram em uma motocicleta de dados ignorados, sem placa e tomaram rumo ignorado.

    O SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

    As Polícias Militar e Civil estiveram no endereço acima citado, colhendo informações sobre o crime e isolando a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil local. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ