• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Duplo homicídio: Duas jovens são assassinadas no interior da residência no Residencial Sol do Cerrado em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um duplo homicídio aconteceu por volta das 22h10 deste domingo (28), no interior de uma residência, localizada na Rua F, Bloco 0005, no Conjunto Habitacional Sol do Cerrado em Luís Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações colhidas no local, as vítimas identificadas por Greiciane Ferreira dos Santos de 20 anos, natural de Brasília/DF, e Mecia Rosendo Santos de 20 anos, natural de Camaçari/BA, foram mortas com vários disparos de arma de fogo.

    Ainda segundo informações de testemunhas oculares, um indivíduo subiu a escada e teve acesso a residência onde as jovens estavam e atirou por pelo menos 20 vezes, atingindo as duas. Após o crime, o autor saiu a pé tomando destino ignorado.

    Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas ao chegarem nada puderam fazer a não ser constatarem os óbitos.

    As Polícias Militar, PETO, Civil e a Guarda Civil Municipal (ROMU) estiveram no local colhendo informações sobre o crime e isolando a área.

    O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção dos corpos para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.

    O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ