• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BA: Sobe para 3 o número de mortos em ataque a tiros na Feira Livre ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Morre mais uma vítima do atentado a tiros à feira livre de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações cedidas ao Blog do Valente, a vítima, identificada como Maria Eduarda Nascimento Silva, de 27 anos, natural de Aracaju.

    Conforme informações, Eduarda estava internada no Hospital Regional e foi transferida para um hospital na capital baiana, mas não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (29). Eduarda foi atingida por 2 tiros. Um na perna e outro atingiu a região superior do tórax, próximo a clavícula.

    Na noite do atentado, um grupo de pessoas realizava uma comemoração nas proximidades da feira livre quando homens armados a bordo de uma motocicleta chegaram atirando contra o grupo. Dois homens morreram e várias pessoas acabaram feridas.

    Em recente entrevista, o coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Joaquim Pereira afirmou que as vítimas não tinham relações com a criminalidade, no entanto investigações estão em curso para identificar o rela motivo do crime.

    “Durante as investigações, ficou comprovado que as duas vítimas que morreram neste atentado não tinham ligação com a criminalidade. Estamos investigando se os tiros deflagrados seriam para uma outra pessoa que estava no local. Estamos fazendo um levantamento para chegarmos a uma conclusão. Não temos dúvidas de que se trata de pessoas ligada ao tráfico de drogas, mas não sabemos a quem foi direcionado”, disse o delegado à Andaiá FM.

    Dois dias após o atentado, três homens suspeitos morreram em confronto com a polícia no Trevo de Amargosa. Segundo o delegado, há indícios que, ao menos um dos suspeitos mortos, estaria ligado ao ataque, no entanto, garantiu que as investigações estão e curso.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ