• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Cobrança de dívida por drogas acaba em morte, acusado confessa o crime e ocultação de cadáver ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Uma cobrança por dívida de drogas no valor de R$ 50,00 resultou em homicídio no povoado de Rio de Pedras, no município de Barreiras.

    O crime provavelmente aconteceu no domingo (21), onde a vítima identificada como Danilo de Jesus Nascimento de 22 anos, teria ido cobrar uma dívida de R$ 50,00 por droga e foi morto.

    Na ocasião, segundo confissão do autor do homicídio, à Polícia, a vítima teria sido desaforada ao cobrar a dívida e o ameaçou com uma faca, quando após a discussão, o acusado desferiu um disparo de arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha.

    Após o crime, o autor colocou a vítima (Danilo) no carro, um Fiat/Palio, no qual a Polícia descobriu posteriormente que se tratava de um veículo com restrição de roubo/furto, e enterrou o corpo de Danilo numa cova rasa, após desferir vários golpes de faca na garganta e tórax.

    A família registrou o desaparecimento de Danilo, na delegacia, na segunda-feira (22).

    Segundo informações, o cadáver foi encontrado nas imediações da comunidade, por um cachorro que teria sido atraído pelo odor e começado a comer o pé da vítima.

    Num primeiro momento o homicida teria tentado despistar a Polícia Militar, não revelando onde estava o cadáver, que mesmo após buscas não foi encontrado. Até então, o criminoso respondia apenas pelo crime de receptação, pois o corpo não havia sido localizado.

    A Delegacia de Homicídio também ouviu o acusado, que por fim, falou onde havia enterrado o cadáver.

    Uma equipe do DHPP foi até o local confirmando a informação, e acionou o Departamento de Polícia Técnica que fez a remoção do cadáver para o necrotério, onde está sendo necropsiado.

    De acordo com a Polícia, o acusado deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e receptação. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ