• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: PF cumpre mandado de busca e apreensão após prisão de foragido da justiça ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta terça-feira (23) um mandado de busca e apreensão em uma mansão localizada num condomínio de luxo em Lauro de Freitas. A operação decorrente foi iniciada na Delegacia de Polícia Federal de Barreiras.

    Durante o cumprimento do mandado, foram presos em flagrante a companheira e o filho do acusado, por ocultação e destruição de provas. Ainda durante o procedimento foram apreendidos uma espingarda calibre 12, duas malas com diversos maços de dinheiro totalizando R$ 500 mil, joias e documentos falsos.

    Foram utilizados métodos de reconhecimento facial, com o apoio técnico do Núcleo de Identificação da Superintendência Regional da Polícia Federal em Salvador/BA para a comparação papiloscópica, chegando à conclusão de que tratava-se da mesma pessoa. Além do crime de uso de documento falso combinado com falsidade ideológica e de falsa identidade, o conduzido também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

    O acusado foi conduzido ao Conjunto Penal de Barreiras, permanecendo detido pelo cumprimento do mandado de prisão do Tribunal de Justiça de Goiás, tendo a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça Federal, após audiência de custódia que sucedeu o flagrante do último domingo. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ