• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Primeira Feira de Adoção de Animais acontece no dia 27 de agosto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através do Programa É o Bicho, realiza no próximo dia 27 de agosto, a Primeira Feira de Adoção de Animais, em parceria com a Rede de Protetores Independentes, Abrigos e ONGs do município.



    A ação acontece das 8h às 16h, em frente ao É o Bicho. O objetivo da Feira é promover a adoção responsável, além de garantir um lar com muito amor. Animais que forem adotados terão prioridade na castração. 

    Requisitos para a adoção


    O principal requisito é amar animais e estar comprometido com a adoção. O interessado (a), também precisa ser maior de 18 anos e apresentar cópias do RG, CPF e do comprovante de residência (contrato de aluguel, conta de luz, água, Internet, TV a cabo, etc), além de preencher um formulário que será disponibilizado no ato da adoção.

    Centro de Esterilização


    A unidade localizada na rua Vitória s/n, Loteamento Jardim Sol Nascente (antigo prédio da Vigilância Sanitária), funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, oferecendo uma estrutura completa para castrações, vacina antirrábica e teste de leishmaniose. (Ascom, Prefeitura de LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ