• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cassação de Gabriel Monteiro é votada hoje na câmara de vereadores do Rio de Janeiro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A câmara dos vereadores do Rio de Janeiro vota hoje a cassação do vereador Gabriel Monteiro (PL). Caso 34 dos 51 vereadores da casa votem a favor do pedido do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, Gabriel Monteiro irá perder seu mandato.

    O vereador é investigado por estupro e assédio moral e sexual. Em novo áudio, Gabriel Monteiro teria admitido ter tido relações sexuais com meninas menores de idade. Ele é réu por filmar uma relações sexuais com uma adolescente.

    Candidatura

    De acordo com a lei eleitoral, mesmo que Gabriel Monteiro (PL) tenha seu mandato cassado hoje, ele ainda poderá disputar a Câmara dos Deputados. Isso porque a data limite para o pedido de impugnação de candidatura era o dia 5 de agosto deste ano.

    No último dia do prazo, André Barros (PSOL), candidato a deputado federal, entrou com pedido de impugnação da candidatura do ex-policial. Para não perder a data limite, Barros alegou inelegibilidade de Monteiro tendo como base o relatório do vereador Chico Alencar (PSOL), relator do processo contra Monteiro na Câmara.

    O pedido ainda está sendo avaliado, por isso Gabriel Monteiro (PL) ainda é apto para disputar a vaga.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ