• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DEPUTADO FEDERAL TITO SE REÚNE COM LIDERANÇAS NO MUNICÍPIO DE XIQUE-XIQUE E PARTICIPA DE CAVALGADA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No última sábado (13/08), o deputado federal Tito esteve no município de Xique-Xique, onde participou de uma reunião na sede da Associação Fazenda Nova. O encontro contou com a presença do Sr. João Tumba, Elenita, Onivaldo, Maiara, Sr. Carloman, Professora Lurdinha, João da Loja São Francisco, candidato a deputado estadual, Neguinho do Sindicato, ex-prefeito de Barra Joaquin da Gandaia e sua esposa Lucélia, entre outros amigos e lideranças locais, dialogando sobre as muitas demandas da comunidade e estabelecendo importantes ações do mandato para o município.

    Na oportunidade Tito ouviu atentamente as demandas, falou das conquistas do mandato até o momento e se comprometeu a continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.

    “É sempre motivo de grande alegria poder estar aqui no município de Xique-Xique, dialogar com os nossos amigos e ouvir as suas reivindicações, para poder direcionar as nossas ações através dessas demandas. Agradeço a todos pela receptividade e o constante apoio ao nosso trabalho”, frisou o parlamentar.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ