• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: SUTRANS faz balanço semanal de ocorrências atendidas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Superintendência de Trânsito e Transporte, a SUTRANS-LEM, fechou o balanço com mais de 40 ocorrências atendidas na última semana. 

    As ocorrências envolviam a Operação Kadron, com retirada de circulação de mais 4 equipamentos proibidos usados em motocicleta, levando poluição sonora e ambiental, na qual infringem a Lei do Art. 244 do Código de Trânsito Brasileiro, código que diz que conduzir sem viseira ou fazer mau uso da mesma é considerado infração média, sendo a multa de R$ 130,16 e a retenção do veículo. 

    O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado afirma que as operações continuarão, visando por um trânsito mais seguro e com mais tranquilidade para a população. 

    Ao todo, ocorreram 23 registros de sinistros de trânsito atendidos, 8 atendimentos de perturbação do sossego público com som automotivo, rondas escolares, apoio na travessia de veículos na rodovia devido a obra do DNiT de recapeamento do perímetro urbano, mudança de preferência do cruzamento entre a Rua São Francisco com a Rua Rio Grande do Norte, Rua Rio Grande do Sul e Rua Santa Catarina, com colocação de placas de parada obrigatória. (Sutrans).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ