• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mulher cai em golpe e paga bolada em gato vira-lata acreditando que felino era de raça; confira ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A canadense Joanne Dyck, que reside em Alberta, resolveu adotar um gatinho que ela havia visto em um classificado na internet. O anúncio informava que o felino era da raça sphynx e mostrava uma foto do animal, que ainda era um filhote e estava sem nenhum pelo, assim como os gatos dessa raça devem ser. Dyck desembolsou R$ 2,4 mil e garantiu o animal, porém, pouco tempo depois, descobriu que foi “passada para trás”.
    Parecia estar tudo certo, mas as coisas mudaram após Joanne levar o gato ao veterinário. O felino, que recebeu o nome de Vald, precisava tomar as primeiras vacinas e, então, sua nova tutora o levou. Quando chegou na consulta com o especialista, Dyck foi informada que Vald era um gato vira-lata.


    Vald chorava muito, o que chamava atenção da tutora, porém, ela não imaginava o real motivo. “Eu pensei que ele estava chorando pela mãe, mas provavelmente estava com dor”, contou Joanne em suas redes sociais. Contudo, a razão do felino chorar era porque ele estava com irritações na pele. O veterinário explicou que o filhote havia sido depilado, provavelmente, com algum creme, o que gerou a alergia.
    Mulher cai em golpe e paga bolada em gato vira-lata acreditando que felino era de raça; confira valor gasto

    Vald foi vacinado e fez um tratamento para resolver seus problemas na pele. Após um tempo, seus pelos começaram a crescer novamente e o gatinho é muito feliz e saudável em seu novo lar. Dyck não pensou duas vezes antes de decidir ficar com o felino, mesmo não sendo do pedigree que ela desejava.

    Joanne resolveu compartilhar a história com seus seguidores para alertar as pessoas para esse golpe, conhecido como “golpe do vira-lata”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ