• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • “OESTE BAIANO NECESSITA URGENTE DE UM HOSPITAL MATERNO INFANTIL DE REFERÊNCIA”, DEFENDE DRA. VALDETE MIRANDA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Como já venho conversando com os candidatos ao cargo de deputado federal e estadual, para conhecer melhor suas propostas em relação a assuntos importantes para a população baiana. Em contado mantido com Dra. Valdete Miranda, candidata a Deputada Estadual pelo Partido Liberal – PL, pudemos ouvir sobre suas propostas em relação ao tema saúde para o Oeste Baiano.


     “Diversos apoiadores do oeste baiano têm apresentado críticas referentes à precariedade do atendimento oferecido a nossas mulheres, na gestação, no parto e no puerpério (pós-parto), especialmente diante de quadros clínicos em que se exige maior nível complexidade por parte da rede hospitalar”, disse a candidata.
     

    “Todos nós sabemos que há consenso geral quanto à necessidade de redução das mortalidades materna e infantil, indicadores que refletem a qualidade da assistência à saúde de mulheres e crianças. Ou seja, é necessário e urgente efetivar, de maneira responsável e sustentável, o cuidado da gestante e da criança”.
     

    “Nesse sentido, defendo o direto à atenção humanizada a nossas mulheres e crianças, com direito ao nascimento seguro e ao crescimento e desenvolvimento saudáveis. E isso somente será possível quando tivermos atendimento especializado disponível e de qualidade, razão pela qual acoplamos à nossa plataforma política a ideia de lutarmos pela construção de um hospital materno infantil no Oeste Baiano, de forma que o estado da Bahia possa oferecer a mulheres e crianças dessa região atendimento de última geração. O nosso candidato a governador da Bahia, Ministro João Roma, juntamente com Roberta Roma, candidata à Câmara Federal, com certeza têm a sensibilidade e competência para resolver essa carência de nossa população”, concluiu Dra. Valdete Miranda.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ