• Girl in a jacket
  • WhatsApp: administradores de grupos poderão apagar qualquer mensagens de participantes ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O WhatsApp pretende lançar um recurso que permite aos administradores de grupos excluir qualquer mensagem para todos os integrantes. Segundo o site WeBetaInfo, especializado na plataforma, alguns usuários já estariam testando a atualização. A novidade deve se chamar “admin delete”. 

    Thank you for watching

    Há relatos de que a ferramenta já estaria disponível para algumas pessoas com a atualização WhatsApp beta para Android 2.22.17.12. Para fazer o teste, é preciso entrar em qualquer grupo onde você é administrador e tentar excluir uma mensagem recebida, com a opção “excluir para todos”. 

    Quando o administrador excluir uma mensagem para todos enviada por um participante, as outras pessoas poderão ver que houve a exclusão de uma mensagem. “Se o recurso não estiver disponível para sua conta, não se preocupe: o lançamento é incrivelmente lento e apenas alguns testadores beta sortudos já podem experimentá-lo”, afirma o WeBetaInfo. 

    O WhatsApp, controlado pela Meta, vem desenvolvendo uma série de atualizações. Já anunciou, por exemplo, a capacidade de recuperar mensagens excluídas e sair de grupos silenciosamente. Até o momento, não há informações de quando o recurso “admin delete” estará disponível para o público em geral.  (época negócios)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ