• Girl in a jacket
  • Operação da Polícia Civil e militar busca cumprir vários mandados de busca e apreensão em Barreiras e São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Em operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, vem investigando quadrilhas de roubos e furtos praticados contra estabelecimentos comerciais que fora registrados ocorrências, bem como reprimir furto de aparelhos de celulares no município de São Desidério e Barreiras.

    Sete suspeitos foram identificados, num total de 16 mandados judiciais, que incluem pessoas também de Barreiras foram cumpridas na manhã de ontem, terça-feira, 16, onde as equipes da Polícia Civil de LEM, de São Desidério, DH, CATI e RONDESP Oeste de Barreiras, deram cumprimento aos mandados judiciais.

    Foram apreendidos aparelhos telefônicos furtados nas empresas, apreensão de drogas, arma de fogo e um Auto de Resistência nesta operação.

    O resistente foi identificado por imagens de câmera como sendo um dos autores dos crimes que vem ocorrendo e estabelecimentos comerciais.

    As investigações continuarão por mais 30 dias e mais pessoas poderão serem presas. (Blog do Sigi Vilares).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ