• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Militar da 85 CIPM registra suicídio em Roda Velha de Baixo, município de São Desidério ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Nesta terça-feira (16), por volta das 7h03min, a guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada através do telefone funcional, com a informação de que um homem de iniciais J.J. S de 24 anos, havia cometido suicídio, dentro de um cômodo da própria residência em Roda Velha de Baixo, município de São Desidério/BA.

    Chegando ao endereço informado, os Policiais constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima em cima da cama, sem sinais vitais.

    No local, foi possível visualizar uma mangueira de cor amarela, amarrada no teto da residência e outra parte no chão, aparentemente cortada.

    Os Policiais ao conversarem com a testemunha de 47 anos, esposa da vítima, sobre o que ocorreu, informou que havia discutido com o companheiro pelo motivo de ter flagrado fazendo uso de drogas e bebida o dia todo, e ao questioná-lo, foi agredida.

    O homem estava em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira e a todo momento dizia que ia resolver uma situação (segundo relatos da testemunha).

    O local foi isolado e foi informado a autoridade policial competente, que de imediato requisitou a expedição da guia e o deslocamento do departamento de Polícia Técnica. Com a chegada do DPT, foi feita a perícia no local, removido o cadáver, e a testemunha foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Desidério, juntamente com a arma de fogo, a pedido da autoridade policial, para que fosse prestado esclarecimentos sobre o fato, e serem tomadas as medidas cabíveis. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ