• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Barreiras estrutura arena de esportes no bairro Alphaville ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O barreirense reafirma a paixão nacional pelo futebol nos diversos campeonatos e torneios realizados, frequentemente, em bairros da cidade e povoados da zona rural.

    A Prefeitura de Barreiras, dentro do Projeto Brincar e Viver, vem realizando diversos investimentos para proporcionar as condições de realização das mais diversas modalidades esportivas. A construção de quadras, ginásios poliesportivos, praças do esporte e estruturação de campos de futebol, a exemplo do bairro Alphaville, garantirá mais conforto e comodidade tanto para os atletas amadores, quanto para o público que comparece às competições e jogos.

    O novo espaço destinado aos jogos no Alphaville está recebendo fechamento com alambrado e calçadas em todo o perímetro do campo. O projeto prevê a instalação de portões para entrada e saída de pessoas na arena, rampas nas calçadas e medidas específicas nos portões que garantirão a acessibilidade de cadeirantes e pessoas com limitações de locomoção. (Dircom PMB).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ