• Girl in a jacket
  • Talentos musicais invadem o palco do Festival Artístico Estudantil Barreirense e emocionam o público  ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    O palco do Centro Cultural Rivelino Carvalho foi invadido pela musicalidade, brilho e emoção nesta quinta-feira (11) no penúltimo dia de apresentações no Festival Artístico Estudantil Barreirense-FAEB. Realizado pela Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, essa 2ª edição do FAEB tem movimentado todos estudantes da rede municipal de ensino, que a cada dia dão um show de interpretação, criatividade e potência vocal.



    Desde a abertura do FAEB na segunda-feira (8), a dança, teatro e a música envolvem os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que imersos na experiência cultural, interativa e integrativa, levam torcidas organizadas e famílias, para apreciarem os talentos estudantis. Prova disso, foi a singela participação da educação infantil com cantigas de roda e teatro, mostrando através do lúdico toda a dedicação dos educadores durante o festival.

    Nesta manhã, a competição musical ainda contou com a participação da Educação Fundamental I e II das escolas Celso Barbosa, Eurides Sant´Anna, Octavio Mangabeira, Abílio Farias, Francisco Joaquim de Lima, Valdete Piedade de Holanda, Alcyvandro Luz II, Colégio Sagrado Coração de Jesus e Mirandolina Ribeiro Macêdo.  Os estudantes que formam a dupla sertaneja Andriey e Rickelvyn, 15 anos, fizeram uma apresentação emocionante. (Dircom PMB).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ