• Girl in a jacket
  • PRODUTORES RURAIS DO OESTE BAIANO REPROVAM FALA DE LULA SOBRE AGRONEGÓCIO ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    No Oeste da Bahia, região reconhecida como maior produtora de grãos do Estado e uma das maiores do país, a resposta do candidato à Presidência da República pelo PT, Luís Inácio Lula da Silva, na entrevista concedida ao Jornal Nacional, da TV Globo, na quinta-feira (25), sobre o agronegócio teve repercussão negativa.


    Para os produtores rurais, Lula acertou quando reconheceu que o agronegócio apoia em peso Jair Bolsonaro, mas foi injusto e ingrato ao considerar o setor “fascista e direitista”. O produtor rural e candidato a deputado federal, Zeca Alípio, indignado, usou as redes sociais para enviar um recado para o petista.

    “O agricultor alimenta o mundo e merecemos respeito. Durante a pandemia, muita gente parou, mas o Agro não parou, sabe por quê? Porque você não poderia morrer de fome. Lula, respeita quem põe comida na sua casa”, enfatizou Zeca sendo seguido por representantes do setor.

    Fonte: Bahia Noticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ